quarta-feira, 8 de abril de 2009

O Acaso



-->

Naquela manhã de Saturno, uma leve sensação de serenidade já pairava no ar. A curiosidade pelo desconhecido, no entanto tão familiar, envolvia todos os meus pensamentos.
Seguiu-se uma viagem serena.
A paisagem foi sofrendo alterações graduais. Deixei a selva de betão para me envolver no verde idílico da Natureza. O movimento dos moinhos eólicos anunciava a mudança tão desejada.
A viagem terminou numa meta muito especial…Uma Meta que em simultâneo se tornou num Ponto de Partida.
Se em tempos pensava que estaria longe de alcançar a tão desejada harmonia com o Universo, naquela tarde de Saturno, senti que nunca estivera tão perto…
Não foi por Acaso que tudo aconteceu.
Não foi por Acaso que me cruzei com seres tão luminosos.
Não foi por Acaso que me libertei de tantos medos e inquietações que me obrigaram a calcar o Presente, influenciada pelo Passado e com medo do Futuro.
Não foi por Acaso que tudo se encaixou como um puzzle.
Não foi por Acaso...

LiliFlor

Nenhum comentário: