terça-feira, 10 de abril de 2007

Tão perto, mas tão longe...



Tudo na vida tem a sua razão de ser, pelo menos sempre acreditei nesta espécie de "filosofia" de vida. Contudo, não deixo de ficar inquieta, com uma atitude apreensiva, de questionamento, perante certos acontecimentos...situações que me fazem calcar o Presente a passo inseguro, com medo...mas medo do quê? Do Futuro, do Presente ou do pseudo fantasma que muitas almas dizem ser o Passado?! Não quero ser influenciada por nenhum tempo verbal, apenas desejo ter coragem para abrir a "Porta da Vida" e vivê-la com toda a intensidade! Sinto que estou cada vez mais perto de o conseguir, pois penso que tenho a chave correcta...só falta colocá-la na fechadura, rodá-la e esperar para ver o quadro da Vida...mas a ansiedade e o medo da desilusão são condicionantes que estagnam a minha espontaneidade e a vontade de romper com todos os protocolos do tão bem conhecido "sofrimento por antecedência". Eu quero ver o que está para lá da "Porta da Vida", sem medos, sem receios, sem tormentos! Quero abarcar a Vida com tudo o que ela comporta: lágrimas, sorrisos, alegrias, tristezas, vitórias, derrotas...não importa o que lá vem, só quero sentir-me realmente viva e em harmonia com o Universo...sobretudo com o meu Universo particular... tão perto, mas tão longe...

LiliFlor

Nenhum comentário: